Onde a Terra acaba e o Mar começa…
Antes do pôr-do-sol algumas pessoas aproximavam-se para assistir a algo maravilhoso, como se de um filme se tratasse, sentavam-se no chão e aguardavam.
Caminhei por entre as pedras e o mato rasteiro, para conseguir um melhor ângulo e no silêncio sentei-me, preparei o tripé e a câmara e registei aqueles momentos de paz.
As gaivotas planavam o céu, e o sol cada vez mais baixo despedia-se de todos os que assistiam, alguns pescadores sentados nas rochas aguardavam pelo peixe.
Neste lugar onde o vento sopra devagar e a brisa do mar tem um cheiro fresco, sinto a imensidão do oceano, as Cores da Natureza e a Felicidade de poder contemplar toda esta Beleza…
A noite cai… e o amanhecer não tarda…
PS: Amigo João Seixas, este post é para ti!
Com carinho,
Fátima
Excelente sequência de fotos de um lugar único. Sinceramente fiquei indeciso sobre qual é a minha preferida; talvez a quinta.
ResponderEliminarAcho que na quarta talvez não fosse preciso contrastar tanto, mas isso aí é uma questão de gosto pessoal.
Toda esta publicação ganhou um gostinho especial com o texto publicado que de uma forma bastante simples coloca o observador no local partilhando do sentir da fotógrafa :-D
O Repórter Alentejano.